quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sim ou não?

12 comentários:

  1. Sim, porque temos que dizer sim à vida e a tudo, porque sem o "sim" não faríamos nada.

    ResponderEliminar
  2. Não. Pq sem o não n haveria um sim, e o sim é o que mais nos importa. Sim pq sem o sim n haveria o nao, e o nao permite o sim.

    So... Flip a coin. My life's a chip on your pile, ante up!

    ResponderEliminar
  3. e talvez...?

    (a minha maneira de dizer que nao dou a minha opiniao se nao entras em pormenores)


    fi *

    ResponderEliminar
  4. Não! e será que é mesmo necessário dar uma de pseudo inteléctual de esquerda e dar uma justificação para uma coisa tão simples como um sim ou não? PÁ NÃO!!!

    ResponderEliminar
  5. sê random !
    faz como eu !
    sê como eu !!!
    escreve sim em 5 papelinhos e escreve nao noutros 5...
    mistura tudo e tira um :3

    ResponderEliminar
  6. És mesmo complicada pah!
    Olha... SIM ÉS A MINHA MELHOR AMIGA!!! xD

    ResponderEliminar
  7. Nas palavras de Barack Obama:

    YES (we can).


    Mas sim o quê?

    PS: srsly, keep this up. \m/

    ResponderEliminar
  8. Tough question.

    Tudo depende de tudo o que veio antes. Se o que veio antes foi positivo, então sim. Se tudo o que veio antes foi negativo, então não. Se foi algures no meio, pesa as importâncias dos positivos e dos negativos.

    Por outras palavras: Pega no que já sabes e descobre o que falta saber. Pelo menos é assim que se faz no Técnico! x)

    PS: Não estavas sériamente à espera k eu desse uma resposta directa e simples pois não? =O

    ResponderEliminar
  9. Yes man! (só porque vi o filme) xD

    ResponderEliminar
  10. sim, porque um não não dá respostas e um sim pode levar tanto a outro sim como a um não. nunca tenhas medo de escolher o sim, porque terás apoio mesmo que a resposta mais correcta fosse o não.

    Stree

    ResponderEliminar