quarta-feira, 29 de julho de 2009

La femme de papier.

C'est parce que je suis parfois une femme de papier
et d'autres fois une femme de verre,
qu'il y a telles confusions dans ma tête.
Et c'est à cause de ces confusions, que tu as, aussi, les tiennes.

Il y a des jours
que je pense que je suis peut-être une femme de ciment,
si froide et indiferente.

Ça passe tout quand tu m'embrasse.

Le seule problème est que, quelques fois, j'aime être cette femme. C'est qui je suis.



Pardonne-moi pour être toujours une femme de papier.

3 comentários:

  1. Olha... está muito giro, mas eu não percebo nada! =O
    *

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Durona tá muito giro!!!!!!!! a parte do perceber, creio que tou um pouqinho mais à frente que a durona, mas pronto ela é um pouco IHOH

    ResponderEliminar
  3. A menina veio ter comigo
    Pediu-me para lhe pagar um gelado
    Não tinha trocos no bolso
    Fiquei em pânico à espera dela

    A menina deu-me a mão
    Pediu-me para lhe dar um beijo
    Estava cheio de vergonha
    Só lhe dei um terno abraço

    Perdi o comboio por cinco minutos
    Fiquei sentado ao pé da linha a pensar no que não lhe disse
    Deitei-me no chão a olhar para o relógio suspenso
    E a menina chamou por mim.

    ResponderEliminar