quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não é correr por correr.

E se eu não tivesse de correr?
As luzes.
As histórias.
Mas
e se eu não tivesse de correr?

As piadas.
Todos os risos.
E eu aqui,
a correr.

Sempre a correr,
não entendo.
Tenho tempo.
Nunca tenho tempo.
O tempo é uma ilusão em mim,
que sou tempo
e o tempo é nada.

E, com tudo a correr, a passar, a ser, a existir,
ou não,
eu pergunto
e se, por acaso, eu não tivesse de correr?

Se eu não corresse,
haveria piadas?
Haveria histórias?
Haveria vida?
Haveria eu?

Suponho que só o descobriria,
se eu não tivesse de correr.
E suponho que é por isso que tenho de correr,
porque sem querer, não quero saber.

1 comentário:

  1. correr... correr...

    one just... feels the call of the wyld... é tao... bem, deve ser crime em alguns paises, de tao bom que é ^^

    querer saber tb é bom... menos racionalidade, mais emoção

    chuac, princess

    ResponderEliminar